Home »
21 FEV 2014
Vila de Rei: Dormidas de 2013 contrariam crise
Por Jornal Abarca

Contrariando o panorama de crise económica que se tem feito sentir no nosso país ao longo dos últimos anos, os estabelecimentos de hospedagem do Concelho de Vila de Rei conseguiram manter os extraordinários números de dormidas obtidos em 2012.

Ao longo do ano de 2013, os alojamentos locais Vilarregenses registaram um total de 3.880 dormidas, número muito próximo do máximo alcançado em 2012, de 3.885.

Os dados, fornecidos pelos estabelecimentos de hospedagem local, voltam assim a apresentar uma média de, aproximadamente, 11 dormidas por noite no Concelho, com um pico máximo durante o mês de Agosto, com uma média de 29 dormidas.

Paulo César, vice-presidente da Autarquia de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, refere que "numa época em que a crise económica continua a fazer-se sentir por todo o país, Vila de Rei consegue, uma vez mais, contrariar este panorama, mantendo os seus números de dormidas nos seus alojamentos. Os números apresentados reflectem a forte aposta da Autarquia na promoção do nome de Vila de Rei como destino turístico de excelência que, juntando às óptimas condições dos nossos agentes de hospedagem, permitem que todos aqueles que visitam e pernoitam no nosso Concelho possam desfrutar, da melhor maneira, de todas as potencialidades turísticas que Vila de Rei oferece".
 

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design