Home »
28 MAI 2013
AUTÁRQUICAS 2013
Paulo Bica afirma que irá prescindir de 10% do seu vencimento se for eleito
Por Jornal Abarca

A candidatura do CDS-PP às próximas eleições autárquicas no Entroncamento anunciou que não irá utilizar Outdoors na sua campanha e o cabeça de lista à câmara, Paulo Bica, informou que vai abdicar de 10% do seu vencimento como presidente, se for eleito.

O CDS-PP Entroncamento considera que a utilização de Outdoors são "gastos indecorosos em propaganda vazia de conteúdo", o que constitui "uma afronta a todas as famílias que nesta altura passam por dificuldades". Por outro lado, Paulo Bica pretende criar um fundo de apoio social no concelho, no qual participa com 10% do seu vencimento. A atitude foi seguida pelos elementos seguintes da lista e, como tal, também os seus vereadores irão prescindir da mesma percentagem a favor do fundo.

Estas decisões surgem após a realização de um périplo pelas instituições sócio-caritativas e de voluntariado do concelho. Afirmando a sua preocupação, a candidatura refere que "numa altura em que as famílias portuguesas passam por grandes dificuldades, no Entroncamento, sem contar com aquelas que por vergonha não estão identificadas, se constata a existência de 230 famílias a precisar de apoio".

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 403 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design