Home »
02 SET 2014
Chamusca - Gabinete Atendimento ao Consumidor abre em setembro
Por Jornal Abarca

O Município da Chamusca, a partir de dia 29 de setembro, passa a ter em funcionamento um Gabinete de Atendimento ao Consumidor, fruto de uma colaboração com a Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.

O Gabinete irá funcionar no Centro de Apoio a Empresas - GIP e o atendimento será feito por uma jurista da DECO todas as últimas segundas-feiras do mês, a partir de dia 29.

Para Cláudia Moreira, vice-presidente do Município, “a criação do Gabinete de Atendimento ao Consumidor da Deco permitirá apoiar e encaminhar os munícipes em variadíssimas questões enquanto consumidores. É um serviço de proximidade, será uma mais valia para todos, tendo em conta que todos somos consumidores e muitas vezes surgem dúvidas sobre os nossos direitos que não sabemos como resolver”.

De forma a conseguir chegar a mais pessoas e dar a conhecer este novo balcão, está agendada uma sessão de esclarecimento, na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, no dia 19 de setembro pelas 18 horas, sob o tema “Direitos do Consumidor”, com o objetivo de divulgar a criação do Gabinete e também de informar e apoiar os consumidores em alguns procedimentos em que podem fazer valer os seus direitos.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design