Home »
16 SET 2015
NERSANT dinamiza sessões de esclarecimento
Por Jornal Abarca

A NERSANT está a dinamizar por toda a região sessões informativas sobre os projetos que está a desenvolver. Até ao momento, mais de 40 empresas e 30 instituições particulares de solidariedade social participaram nestas sessões.

Para além de esclarecimentos sobre o cheque formação e a forma de acesso às candidaturas, nestas sessões são ainda prestadas todas as informações sobre os apoios e incentivos com interesse para o tecido empresarial e para as IPSS’s, no âmbito do Portugal 2020.

O projeto Vale Inovação é outros dos temas que tem suscitado o interesse das empresas participantes, bem como os apoios disponibilizados pela NERSANT para a internacionalização, nomeadamente informação sobre as missões empresariais e o Encontro Internacional de Negócios (Nersant Business) que terá lugar em outubro. De caráter mais operacional para empresas e entidades, estão também a ser divulgadas duas ferramentas de apoio à gestão que a associação empresarial criou, o Gesinov Negócios e o Gesinov Social.

Durante esta semana irão realizar-se novas sessões em Fátima (Hotel Cinquentenário) e em Santarém. A sessão em Santarém terá lugar nas novas instalações do Núcleo NERSANT, situadas no Centro de Inovação Empresarial de Santarém, localizado nas instalações da antiga Escola Prática de Cavalaria. As sessões destinadas especificamente às IPSS têm início às 15h30, enquanto as sessões para as empresas iniciam às 17h30.

As inscrições para empresas e entidades são gratuitas e podem ser feitas online no portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 403 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design