Home »
03 MAR 2015
GALLO volta a desafiar consumidores
Por Jornal Abarca

Gallo, a terceira maior marca de azeite a nível mundial, voltou a colocar no ar a campanha multimeios que desafia todos os consumidores a descobrirem a sua intensidade de sabor.

A campanha está disponível em TV, Digital e Ponto de Venda, e tem como principal objetivo voltar a comunicar aos consumidores a nova segmentação da marca focada nas intensidades de sabor do azeite.

Com este lançamento, Gallo reforça a sua aposta em inovação e valorização da categoria, permitindo uma escolha simplificada e informada aos consumidores. A nova escala de intensidades de sabor de azeite demonstra a expertise da marca e permite simultaneamente melhorar a experiência no dia-a-dia do consumidor e possibilitar a escolha do seu azeite com base na sua preferência e necessidades.

A nova escala de intensidades de sabor é visível através de um ícone presente nas embalagens Gallo e conta com quatro diferentes graus de intensidade de sabor: Extra Suave (meia gota) adequado para preparar todos os seus pratos; Suave (uma gota) combinação de sabores suaves e ideal para paladares delicados; Clássico (duas gotas) combinação equilibrada de sabores e aromas; Reserva (três gotas) é a combinação de aromas complexos e um sabor rico e persistente. Gallo reconhece que diferentes paladares apreciam diferentes variedades de sabor.

“Gallo é reconhecida pelos consumidores como sendo a marca mais inovadora dentro da categoria de azeites, porque sempre fez parte do seu percurso o investimento em inovação que visa a valorização da mesma. Com este lançamento Gallo oferece aos consumidores uma escolha mais simplificada, baseada em intensidades de sabor diferenciadas e que lhes dá a oportunidade para escolherem o azeite mais adequado ao seu gosto ou às suas necessidades”, sublinhou Laura Barros, Directora Global de Marketing.

Actualmente, a Gallo Worldwide, empresa Portuguesa de azeites, produz por ano cerca de 30 mil toneladas de azeite, das quais 70% são para exportação. Presente em cerca de 47 países, sendo o Brasil o mercado de exportação com maior peso – representa, nos dias de hoje, 12% do total de exportações de Portugal para o Brasil - seguido da Venezuela, Angola e China.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design