Home »
03 MAR 2015
Azeite Casa Anadia aumenta as exportações em mais de 100%
Por Jornal Abarca

O azeite Casa Anadia registou em 2014 um aumento das exportações superior a 100 por cento, entrando em novos mercados de forma tímida mas segura.

Brasil é o principal mercado, atualmente com uma quota de 50% por cento das exportações, tendo entrado recentemente no Canadá e em breve chegará ao Japão, onde a empresa vai estar presente em março na Feira Internacional nipónica Foodex.

Na Europa, para além de Portugal, é possível saborear o azeite Casa Anadia na Suécia, Polónia, Holanda e Alemanha.

O mercado angolano é atrativo da empresa portuguesa, tendo iniciado em pequena escala a venda do seu portfolio através de distribuidores.

Casa Anadia teve um sólido crescimento a dois dígitos em 2014, com previsão de manter o crescimento para 2015, e prepara-se para lançar novos produtos ao longo deste ano e entrar em novos mercados.

O azeite Casa Anadia é herdeiro e continuador de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).

Marcados pelo clima local, perfeito para a produção de azeites de alta qualidade, os azeites Casa Anadia, utilizam os melhores processo de produção, aliados á experiência centenária, para lhe trazer os melhores e mais nobres azeites virgem extra, frescos, frutados e com uma acidez mínima.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design