Home »
14 MAI 2013
Reclusos perseguidos após fuga do Tribunal de Abrantes
Por Jornal Abarca
Avenida Dr Solano de Abreu
Avenida Dr Solano de Abreu

Dois reclusos tentaram fugir, esta tarde, do Tribunal de Abrantes, quando iam ouvir a Leitura da Sentença. Um idoso ficou ferido durante a perseguição.

Os jovens colocaram-se em fuga pelo Largo 1.º de Maio, sendo perseguidos pela Guarda Prisional que atingiu de imediato um dos fugitivos. Na perseguição, um idoso que se encontrava no estacionamento foi acidentalmente atingido num braço.

O segundo recluso tentou escapar em direcção ao Rossio ao Sul do Tejo, no entanto, foi imobilizado, já com a ajuda da PSP de Abrantes, na Avenida Dr Solano de Abreu.

Um dos detidos encontra-se em estado grave, tendo sido transferido para Lisboa e o segundo, atingido numa perna, já foi levado para Leiria. O idoso, residente em Coalhos, encontra-se a ser assistido no Hospital de Abrantes, apresentando ferimentos sem gravidade.

O Comissário da PSP de Abrantes afirma que não foi requisitado reforço policial para esta situação, tendo os seus elementos sido chamados posteriormente.

Os reclusos são da zona de Abrantes e encontravam-se detidos do Estabelecimento Prisional de Leiria, tendo tentado a fuga mesmo antes da entrada no edifício do Tribunal de Abrantes.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design