Home »
03 ABR 2015
PJ detém quatro indivíduos por "criminalidade especialmente violenta"
Por Jornal Abarca

Foram detidos pela Polícia Judiciária de Leiria quatro homens por crimes violentos, ficando a aguardar julgamento em prisão preventiva, medida de coacção aplicada na sexta-feira, 27 de março, pelo juiz de instrução criminal de Santarém, que ouviu os suspeitos em primeiro interrogatório.

Os indivíduos, com idades entre os 28 e os 45 anos, encontram-se indiciados por crimes de roubo e agressões a um comerciante, bem como pelo uso de armas proibidas, tendo roubado à vítima dinheiro e objectos num total de cerca de 77 mil euros, segundo informou a Polícia Judiciária.

Os detidos, sem ocupação profissional definida, atraíram a vítima a um local ermo com o pretexto de lhe venderem artigos em ouro e chifres de rinoceronte, sendo depois o comerciante ameaçado com armas e agredido brutalmente pelos suspeitos no dia 15 de agosto do ano passado. O crime ocorreu em Abrantes, os suspeitos só agora foram localizados e a PJ classificou este caso como de “criminalidade especialmente violenta”.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 403 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design