Home »
30 SET 2015
"O que eu vejo de onde estou", de Alexandra Baudouin
Por Jornal Abarca

Vai estar patente de 10 a 31 outubro, na Galeria Santo António, em Vila Nova da Barquinha, a exposição "O que eu vejo de onde estou", de Alexandra Baudouin. A mostra é composta pelos trabalhos desenvolvidos durante o atelier da residência artística de Alexandra Baudouin, em Vila Nova da Barquinha, entre 31 de agosto e 6 de setembro.

 Alexandra Baudouin trabalhou com um grupo de crianças do concelho, no âmbito da sua investigação em torno da educação artística “O que eu vejo de onde estou”, de forma a compreender melhor esta interação.

A autora nasceu em 14 de maio de 1972. Trabalha na investigação dos processos criativos e sua implicação no desenvolvimento individual de crianças, jovens e adultos, tendo concluído em 2012 o Mestrado em Educação Artística pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Atualmente é assistente da escultora Ângela Ferreira (desde 2007). Participou em diversas exposições coletivas, com destaque para “Tinta nos Nervos”, com curadoria de Pedro Vieira de Moura - Museu Berardo, Lisboa (2011) e para a participação na Expo de Aichi, no Pavilhão de Portugal, Japão (2005).

 Inauguração: 10 out, 15h, com concerto da orquestra de guitarras de Vila Nova da Barquinha (15h30)

Entrada gratuita

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design