Home »
22 DEZ 2014
GNR - 72 detenções em três dias
Por Jornal Abarca

Nas últimas 72 horas, a GNR de Santarém efetuou várias ações de fiscalização no distrito, das quais resultaram 16 detenções, pelos crimes de furto em interior de residência, furto em interior de armazém, resistência e coação sobre funcionário, condução sobre o efeito do álcool e condução sem habilitação legal.

No dia 20 de dezembro, pelas 02h00, na localidade de Alcanena, foram detidos em flagrante delito, dois homens pelo crime de furto em interior de residência.

No dia 21 de dezembro, pelas 13h30, na zona industrial de Muge, a patrulha do Posto Territorial de Marinhais, deteve quatro indivíduos do sexo masculino pelo crime de furto em interior de armazém.

No âmbito rodoviário foram fiscalizados 435 condutores, 10 dos quais detidos: seis por excesso de álcool no sangue superior a 1,20 g/l, nos concelhos de Benavente, Alcanena, Santarém e Tomar; três por falta de habilitação legal de condução, nos concelhos de Torres Novas, Alcanena e Salvaterra de Magos.

Foram ainda elaborados 178 autos de contra-ordenação, das quais se destacam: 55 por excesso de velocidade; 15 por excesso de álcool; oito por falta de inspeção periódica obrigatória; 12 por utilização indevida de telemóvel; dois por falta de seguro de responsabilidade civil e 10 por falta de uso de cinto de segurança ou sistema de retenção de crianças.

No âmbito da sinistralidade rodoviária há a registar 41 acidentes de viação, dos quais resultaram: uma vítima mortal, um ferido grave e nove feridos leves.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
Sim
Não
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design