Home »
20 FEV 2014
Maioria quer a continuação do Serviço de finanças em Constância
Por Jornal Abarca

Criada em 20 de Janeiro de 2014, a CUSP-Constancia - Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Constância lançou um abaixo-assinado  dirigido ao Governo e aos Grupos Parlamentares, no qual se demonstrava a imprescindibilidade da continuação do Serviço de Finanças no Concelho.

Mil quatrocentas e trinta e duas pessoas, todas residentes no concelho ou que aí exercem actividade inscreveram o seu nome, dando, cada uma, um voto de confiança à CUSP-Constância para que leve aos Poderes de Decisão a justificação da necessidade de o Serviço de Finanças se manter no concelho. Não só por ser um serviço de proximidade mas, também, um dos principais factores-chave na oferta global do concelho de Constância como destino para visitar, habitar, trabalhar, investir.

O número de assinaturas representa 55,9% dos votantes nas últimas eleições e 41,8% dos eleitores.

De salientar que uma grande percentagem de quem assinou é desempregado, reformado, tem mais de 65 anos, com evidente necessidade de acessibilidade aos serviços públicos.

(0) Comentários
Escrever um Comentário
Nome (*)

Email (*) (não será divulgado)

Website

Comentário

Verificação
Autorizo que este comentário seja publicado



Comentários

PUB
crónicas remando
PUB
CONSULTAS ONLINE
Interessa-se pela política local?
 71%     Sim
 29%     Não
( 403 respostas )
© 2011 Jornal Abarca , todos os direitos reservados | Mapa do site | Quem Somos | Estatuto Editorial | Editora | Ficha Técnica | Desenvolvimento e Design