Eduardo Madeira convida Manuel Marques e Joel Ricardo Santos para um espectáculo completamente louco, épico e irrepetível. Durante cerca de uma hora, o público é convidado a juntar-se às canções interpretadas pelo artista, e a participar nas histórias que ele inventa, ou diz inventar. Nunca se saberá. A sociedade, a política e o desporto são temas frequentemente debatidos e analisados de forma pouco isenta e quase nada séria e sempre acompanhado dos seus convidados.
O espetáculo terá lugar no sábado, dia 19 de junho, às 21h. Os bilhetes têm o custo de 15€ e podem ser adquiridos na bilheteira local, nos pontos aderentes Fnac e Worten e online em www.bol.pt
Humorista, ator e argumentista, Eduardo Madeira nasceu em Bissau em 1972. Pioneiro do Stand Up Comedy em Portugal, começou a trabalhar como argumentista nas Produções Fictícias. Fez teatro e participou em projetos como "Os Contemporâneos" (RTP), "Clube de Comédia" (UAU), "O Paradoxo da Tangência" (CanalQ), e do multipremiado "Estado de Graça" (RTP); foi ator e autor de "Anticrise" (RTP), nomeado, em 2012, para Melhor Programa de Televisão. O humorista foi também nomeado na categoria de Melhor Ator/Humorista. Em 2014, estreia a peça "Tiro e Queda" e desde 2015 está na RTP com "Donos Disto Tudo" e é o "Indignado Osório", no 5 Para a Meia-Noite (RTP). Em maio de 2019, escreveu e protagonizou o programa de sua autoria "Patrulha da Noite", na RTP1 que repete sucesso na segunda temporada em 2020.